16 outubro 2007

MÚSICA ( EDUCAÇÃO INFANTIL)

Música de Bom Dia sugestões de Músicas de Bom DIA Vou deixar a musica que canto com a minha turminha... Bom dia com alegria... desejo a vcs um belo dia... cantando na companhia... do nosso salvador... que nos quer bem vai tudo bem!!! ************************************************************************************ Canto esta com meus alunos Bom dia ... Bom dia... Este será um lindo dia. Bom dia... Bom dia... Este é o dia que o Senhor nos fez. Dia de cantar... de se alegrar... Dia de um abraço ao nosso amigo oferecer... Dia de dizer a Jesus: Hoje eu quero te obedecer!!! *********************************************************************************** a tradicional... bom dia amiguinho como vai? a nossa amizade nunca sai faremos o possivel para sermos bons amigos, bom dia amiguinho como vai? depois canto a mesma musica para a professora. e pergunto o que é fazer o possivel para ser bom amigo, dai eles respondem, não bater no amigo, não morder, essas coisas. Bem legal. ***********************************************************************************. Cantemos alegres a canção do dia hoje é "2ª feira" (substituir pelo dia da semana correspondente) dia de alegria tra la, tra la, tra la la la la la tra la tra la tra la la la la Hey! A todos bom dia o meu canto diz que o dia de hoje será bem feliz tra la, tra la, tra la la la la la tra la, tra la, tra la la la la Hey! ************************************************************************************ Chegamos à nossa escola, Cantamos com alegria. Saudamos a professora: Bom dia! Bom dia! Bom dia ó professora, de volta aqui estou. Deixei a mamãe em casa, seu amigo agora eu sou. Palma, palma, palma... pé, pé, pé Viva a nossa escola, que alegre que ela é.. Coleguiiiinhas oi! Coleguiiiiiinhas oi! Coleguiiiinhas oi! oi! oi! Você mora dentro do meu coração, vem ficar comigo, dê a suuuuua mão!!!

Nenhum comentário: